Translate

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Flamengo de Varginha 2002

Em pé: Paulinho (Diretor), Nandinho, William, Macaco, Cavadeira, Ronaldo, Alamar (Auxiliar Técnico), Angelo, Jander, Maxuel, Pesão e Rodrigo. Agachados: Edno, Tata, Marcinho, Léo, Lúcio, Marcelo, Joel, Roni e Dininho.

A última tentativa de abnegados sonhadores que Varginha ainda possui, de fazer voltar o grande Flamengo de Varginha foi em 2002. O presidente do Clube Armando Corcetti e os diretores Paulo Cesar Bertoldo, Walmir Vinhas, Juliano Ottoni, Honorinho Ottoni, Vandir Petrin, Joaquim Nunes, Tinoco e Leonardo Mazeli, resolveram passar o nome do Verona, tradicional equipe de Varginha, para Associação Atlética Flamengo de Varginha em 1º de Setembro de 1977. Com toda a papelada registrada em Ata, dentro das leis na Federação Mineira de Futebol, ressurge mais uma versão do Flamengo de Varginha.
Seu primeiro compromisso foi a disputa da Copa Alterosa em 2000, foi vice-campeão juniores da Copa Jóia Rara 2001 e com participação na categoria amadora da Copa Jóia Rara. Em 2002, participou da Copa Bandeirantes, um campeonato Sul Mineiro disputado por grandes times de cidades de nossa região. Reviveu o famoso clássico varginhense: FLAMENGO x VEC e tentou manter um time - com vários jogadores da cidade - até tornar-se, mais uma vez, “quase impossível” manter um clube profissional em nossa cidade.

Um comentário:

  1. Foi um ano que eu ví o Flamengo jogar. Depois... nunca mais. Hoje só vejo o VEC. Não acho uma BOA.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...