Flamengo de Varginha:
Campeão Mineiro da 2ª Divisão 1988
Gol inesquecível no Melão: Foi no segundo tempo que o técnico Morais resolveu alterar o time, Serginho Carrasco entrou no lugar de D´Avila aumentando a força do ataque. Bastaram 11 minutos de pressão dentro deste esquema e Careca recebeu na área e foi derrubado pelo zagueiro, o juiz marcou com muita convicção. Aos 16:24 minutos, Serginho, “o carrasco”, jogou o goleiro para um lado e a bola para o outro. Foi uma explosão geral, a torcida foi à loucura. Este era o resultado que o Flamengo precisava para subir à primeira divisão.
Grande Dilson , ficou show de bola...muito lindo poder rever este momento...muito obrigado.
ResponderExcluirum grande abraço
serginho
Então, Dilson, finalmente re-vejo a famosa foto. Pra vc ver que "naquele" tempo o placar ainda podia mostrar o tempo do jogo. Depois, proibiram esta informação.
ResponderExcluirA foto é de uma maquina ZENIT 250, russa, cujo dono anterior fora o fotógrafo varginhense Godofredo Braga e o filme é p&b, asa 400, revelação do ex-fotógrafo e assessor da PMV, Hernandes, hoje um bom pedreiro!! A máquina está ali na estante, enfeitando o escritório.
Grande abraço ao Sérginho - que me deu esta proeza - a a vc pela publicação exclusiva e dedicada da história do futebol varginhense.
Grande abaraço.
Jorge Marçal
Obrigado pelo abraço Jorge Marçal, mas na vedade quem tem que agradecer sou eu, já que este momento é único e como perdi muitas fotos na enchente em Itajubá, fiquei muito tempo sem rever este momento lindo da minha vida.
ResponderExcluirValeu e um grande abraço
serginho