Translate

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Agradecimento

Pesquisando na Internet deparei-me com o site do Prof. Dilson Lajes Monteiro que cita a reportagem do Almanaque Stadium Varginhense sobre a vinda de Dadá Maravilha para Varginha e assumir o posto de técnico de futebol pelo Flamengo. Dario Peito de Aço, o único jogador que conseguia "pairar" no ar, o Dadá Beija-Flor, folclore e competência da história do futebol mundial. Em uma das postagens Flávio Bittencourt escreveu algumas palavras sobre a publicação. Agradeço muitíssimo.

19.11.2010 - O blog Stadium Varginhense é um exemplo dos enormes benefícios que a Internet pode fazer pela história do futebol brasileiro - Imagine-se se em cada município brasileiro houvesse um BLOG como esse e um ALMANAQUE DE FUTEBOL - e, também, memoriais dos outros esportes, como das outras atividades do engenho e da arte humana - semelhante ao ALMANAQUE STADIUM VARGINHENSE!  F. A. L. Bittencourt (flabitten@bol.com.br)

Agradecendo a Dílson Braga pelo esforço de pesquisa e recontação de estórias do futebol que merecem ser universalmente divulgadas e ao jogador, depois técnico de futebol, aposentado DARIO JOSÉ DOS SANTOS, o Dadá Maravilha, a quem se deseja muita saúde e vida longa.
Dílson Braga reconta estórias da história do jogador de futebol Dadá Maravilha O Almanaque Stadium Varginhense não existiria sem a contribuição de quem conta estórias da história do futebol. [Flávio Bittencourt]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...